2020-10-12

GLOOMY YARD

Besides my color, I've got so much to serve
Would all my daughters do come with me?
Under this color, there is so much to share
Press all my buttons and you all shall see

Next to the tree trunks in the gloomy yard
You can find us

Build up your courage, build up some confidence
take all my hours and do come with me

And who knows out of this nest
And who knows far away from the light
Move forwards, move forwards...

Next to the tree trunks in the gloomy yard
You can find us


Jardim escuro


Além da minha cor, tenho muito mais a servir
Todas as minhas filhas viriam comigo?
Embaixo desta cor, há muito mais a se compartilhar
Pressione todos os botões e vocês verão

E perto dos troncos de árvore no jardim escuro
Você pode nos achar

Junte sua coragem, junte sua auto confiança
Pegue minhas horas e venha comigo

Quem sabe fora deste ninho
Quem sabe longe da luz
Siga adiante, siga adiante

E perto dos troncos de árvore no jardim escuro
Você pode nos achar

2 comentários:

  1. Onde estava esse poeta ,escondido nós troncos desse jardim escuro? Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Ishi...muita história 😅 feliz que gostou!

    ResponderExcluir