2020-10-12

JOBS NEGLECTED

There is this hope for the desperate
Who knows if the light that we see
Comes from a dead star?

As the eyes were not mine they were yours
And the words that were mine not enough

Once that we lose we begin to learn
I should’ve known this before I allowed my negligence

'cause the pills once I’ve dropped were not gold
And the reason why I stopped God knows

I have some jobs neglected in my life
It is my fault if one day what I did will hurt me

So the spirit wants to cry once more
And this feeling of loss gets undeniable

Tarefas negligenciadas

Existe uma esperança para os desesperados
Mas quem sabe se essa luz não vem de uma estrela já morta?

Já que os olhos eram os seus e não meus
E as palavras que eram minhas não foram suficientes

Uma vez que perdemos começamos a aprender
Eu deveria saber disso antes de ter deixado minha negligência entrar

Porque as pílulas que tomei não eram de ouro
E a razão pela qual as larguei só Deus sabe

Tive algumas tarefas negligenciadas em minha vida
É só minha culpa se o que eu fiz um dia irá me machucar

E o espírito tem vontade de chorar de novo
E a sensação de perda se torna inegável

2 comentários: