2021-12-01

FIGHT MY BATTLES


keep my clothes hot
hung by the sun
nothing can come between us

i fought the war and ended up as saviour
and let my enemies alive
i ran away from my glum eyes in terror
but i still fight my battles

do my yoga, vinyasa
i am the heir and the son

i got my head up in the sky to settle
and do the warrior sublime
i'm going to prepare my horse and saddle
and I will fight my battles
 
pathway finder, glory hunter
to justify my hunger
 
a middle son up in the way to thriving
an intravenous kind of love
no need to come and go to recognize me
the one to save this home


make sure my white dove is served raw

i'll make it up for your endeavor

treat me like no king 'cause I'm not

 you're allowed to call me rather


le chevalier of many names
rush woman I can't be late

i got my pestle always prompt to grinding
and get my offer from mankind
mucama girl won't you mash up my taro
iI'm off to fight my battles


LUTO MINHAS BATALHAS


mantenho quentes minhas vestes

penduradas ao sol

nada consegue chegar entre nós dois

lutei a guerra e deixei meus inimigos vivos

saí corrido com meus olhos tristes

mas ainda luto minhas batalhas


faço minha yoga vinyasa

sou o filho e o herdeiro

tenho minha cabeça erguida para o céu

para manter e fazer o sublime guerreiro

vou preparar minha montaria e meu cavalo

e vou lutar minhas batalhas


explorador de caminhos

caçador de glórias

para justificar minha fome

um filho do meio em vias de suceder

um tipo de amor intravenoso

não precisa de muito para me reconhecer

aquele que salvará este lar


certifique-se de servir minha pomba branca crua

recompensarei seu esforço

não me trate como rei, porque não sou

pode me chamar cavalheiro de muitos nomes


se apresse, mulher, não posso me atrasar

mantenho meu pilão sempre pronto para moer

e receber as oferendas dos homens

menina mucama, faça o favor de amassar meu inhame

vou lutar minhas batalhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário